No ar
Programação
Baiano Davi Brito, aos 21 anos, vence BBB 24 com 60,52% dos votos
Entretenimento

Baiano Davi Brito, aos 21 anos, vence BBB 24 com 60,52% dos votos

Baiano Davi Brito, aos 21 anos, vence BBB 24 com 60,52% dos votos Crédito: TV Globo

Davi foi consagrado campeão do BBB 24, na noite desta terça (16). Na final com Isabelle e Matteus, ele levou 60,52% dos votos. O gaúcho ficou em segundo lugar, com 24,5% dos votos, e a amazonense ficou em terceiro, com 14,98%.

Tadeu Schmidt começou o discurso ao campeão relembrando o passado humilde de Davi.

“O menino que vendia picolé no ônibus, agora está ganhando carros, disputando prêmios. (…) Difícil lembrar de algum dia em que o Davi não esteve no centro da história. Quem criticou seus erros, não estava totalmente errado. Mas estava cego ao quanto o Davi estava disposto a não repetir seus erros. Ele vai continuar assim. É a soma da humildade e da inteligência. Com essa inteligência e sua disciplina, você pode dizer para a mulher que vendia limão sentada na bancada, na rua, que o filho dela vai ser doutor com certeza”.

O apresentador finalizou exaltando a representatividade do baiano. “Hoje o BBB apenas confirma que o nosso povo precisa é de oportunidade. Quantas pessoas estão se vendo nesses três finalistas? A vitória vai para uma pessoa que merece por tudo que é, pela esperança que representa, pela maneira como se entregou nesses 100 dias. A vitória do BBB é sua, doutor Davi!”

A final foi transmitida ao vivo, do gramado da casa mais vigiada do Brasil, e contou com a presença de todos os brothers da temporada. Em telões, as torcidas dos três finalistas, em suas respectivas cidades, também participaram.